quarta-feira, 11 de maio de 2011

Engolir o sapo, ou talvêz nem por isso.

Boas
ultimamente resolvi mandar os chulos da cabovisão pastar, na sequência de 10 anos a dar de mamar a bestas, fartei-me e entreguei a caixinha branca aos senhores como eles pouco gentilmente me pediram por escrito ameaçando de me cobrar mais de 400€ por tamanha preciosidade do sec. passado, com um valor histórico e aparentemente afectivo para os senhores da dita empresa. Estava decidido a por um kanguru cá em casa, acabavam se os técnicos aldrabões e passava a caso não funcionasse ir á loja e pedia outro.
A Ana achou que pôr o sapo era mais vantajoso, eles prometem 12 megas, tráfego ilimitado, pois coisas da pt, rapazes sérios.
Devo dizer que quem instalou até foi, disseram me logo que estava instalado no bastidor de 8 megas e que não teria nunca 12 megas, que se quisesse a unica coisa que podia fazer era ligar para lá a pedir alteração, a Ana assim fez. foi a ana porque eu disse logo que não quero nada com a pt, para gastar dinheiro gasto no belmiro, pelo menos sei que sou fudido mas só no preço.
Hoje a Ana fez a dita queixa aos serviços da pt, e assim como que por milagre passamos de 8 para 3 megas, porreiro não é, tudo gente séria.


teste de velocidade

giro é que já não vendem menos de 12 megas no sapo, e aparentemente quer tenhas o cabo em boas condiçoões e estejas perto da central isso não intressa nada porque és ligado no bastidor que estiver livre, o que pode querer dizer que para ter 12 megas precisas de besuntar as unhas do técnico para tirar alguem desse bastidor dos 24 megas, por mais giro que isto só por si seja, juntas ainda o facto de andarem a vender algo que não poderiam nunca fornecer.
Quem falar mal da SONAE á minha frente vai ser enxertado, penduro o filha da puta num sinal de transito tipo estrela de natal.
pronto já desabafei, comigo mesmo, tipo monologo estúpido a 3 megas por segundo.
boa noite, vou ler mais um bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário